11 de jul. de 2013

Hey Girl's



Bom como eu já havia dito, terminaria Bad Girl para não deixar na mão as Girls que sempre comentam. Os dois ultimos capítulos estão lá, é só vocês lerem, se quiserem.Postei mesmo sem nenhum comentário.
O blog sempre foi muito importante para mim sabe? É tipo onde eu consigo ficar sozinha um pouco, soltar a imaginação e dedicar meu tempo de Belieber ao Justin.
Mas ultimamente, eu não estou recebendo comentários e isso é ruim sabe?
Nunca me importei muito com isso.4 comentários com você me elogiando e dando ideia na fic é melhor que 10 com continua.
Mas ultimamente isso não está acontecendo. Não estou recebendo comentários e isso é muito triste e desanimador para mim entende?
Poxa quando estra as aulas, as vezes parece qu eu não estou ligando para o blog.
Mas minha escola é muito puxada.
Por exemplo: Minhas aulas começam as 7:00 e terminam 12:30, but eu tenho plantão da 13:30 ás 3:00 aí eu tenho que fazer tarefas mínimas e complementares para o outro dia.
Mas não são 5 exercicios, são 30, e dificeis pra caramba.
São todos modelos Enem, porque minha escola prepara a gente pro vestibular entende?
O único dia que não sigo isso aí é de Sexta, but neste dia, aproveito para assistir um pouco de tv, ajudo minha mãe com a casa e dedico meu tempo ao Justin, como Fc, e ver fotos que ele postou no instagram ou olhar a BM, entende?
Com tudo isso, eu não  tenho tempo para pensar em um capítulo, no sabado tenho uma hora de net, que é o que minha mãe deixa, porque depois tenho que estudar para três provas que tenho na quarta.
Aí nem sempe os capítulos ficam Big’s.E muitas vezes sem criatividade.
Mas nas férias, tenho 24 horas se quiser e não recebo comentários? Poxa eu sei que muitas podem estar viajando e tem a vida de vocês, mas façam um esforcinho gatas ;)
Bom vou esperar um pouco e

ME DIGAM A OPINIÂO DE VOCÊS COM ESSAS PERGUNTAS TA?

·         O que eu tenho que mudar no blog?
·         Alguma coisa te incomoda?
·         Preferem fic’s como?
·         Devo continuar?


Eu volto aqui no dia 15/07 para ver se tenho comentários. Se tiver, lembrem-se que a nova URL a partir desse dia será.
Caso não haja nenhum comentário eu vejo apenas para dizer Adeus :(

Leiam os ultimos capítulos de BAD GIRL
              E também a fic da Emily.

É só voltar as postagens :)

Me vou agora e espero voltar :)

-mari
AMO VCS.









2 comentários:

  1. Hey princesa! Bom, eu entendo o que vc está dizendo, entendo uma vida corrida, a minha tbm é, não tanto mas é kk Eu sei que nos últimos dias eu me afastei e as vezes fico capítulos sem comentar, mas eu realmente não me lembro pq minha vida fica uma confusão! Eu acho que vc deve continuar sim e postando a fic que achar melhor, vc é a escritora vc sabe o que é melhor pra postar! Sei que a falta dos comentários magoa, entendo perfeitamente! Mas eu tbm acho que vc deve fazer o melhor pra si mesma, pensar bem e tomar a decisão certa! Sempre estarei com vc, bjustin da sua amante!

    ResponderExcluir
  2. Hey minha noiva,todas nois te entendemos viu? A minha vida também é muito corrida, mais ou menos igual a sua...Eu sei que é bem chato vc entrar no seu blog e ver que não tem comentários,~eu nem porque eu escrevo ainda~.
    Eu te amo muito ~isso é verdade~
    Quem sabe um dia eu tomo coragem pra te falar como eu conheci seu blog. ~é delicado pra mim~

    Mas por favor não diga "Adeus", por favor o que vai ser de mim?

    Eu te amo noiva kkkkkk.♥

    ResponderExcluir